segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sam he is



Uma nova série de fotos. Eu nunca pensei em fazer séries, mas tenho feito-as e essa é uma tentativa de ter um estilo. Minhas fotos são tão aleatórias que fazendo séries posso colocar minhas idéias em ordem e minhas fotos em alguma forma estética. As séries estão um pouco egocêntricas, porque estou estudando e trabalhando muito, e fica difícil sair e colocar minhas idéias como eu gostaria.

Então, aqui está uma série sobre poesia para crianças. Eu comecei com Green Eggs and Ham (Ovos e presunto verdes) do Dr. Seuss porque foi o primeiro livro infantil que li nesse ano. Talvez seja o único caso de poesia em inglês, porque estou estudando poesia para crianças em português (Brasil, Portugal e lusófonos na África).

Green Eggs and Ham foi escrito em 1960 por Dr. Seuss. Para os que pensam que não conhecem esse escritor, ele escreveu O gato na cartola e Horton no país dos Quem!, Como o Grinch roubou o Natal, livros que viraram filmes. Green Eggs and Ham aparece num filme com o Sean Pean e a pequena Dakota Fanning (mas a trilha sonora é inspirada nos bítous!).

(Por Bárbara Carneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário